1. Tempo de garantia:
Nós damos 90 dias de garantia, sendo contada a partir da data de entrega do seu produto. O tempo final é baseado na data que o cliente entra em contato informando sobre o defeito, portanto independentemente de frete a sua garantia estará resguardada caso nos comunique dentro do tempo hábil.
SÓ É DADA A GARANTIA PARA SMARTWATCHES COM NOSSO SELO E NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM MÁS CONDIÇÕES DE USO.
OS NOSSOS MODELOS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ATIVIDADES FÍSICAS E/OU MEDIÇÃO DE SAÚDE, PORTANTO NÃO DAMOS GARANTIA PARA OS SENSORES E SUA PRECISÃO. EXCETO MODELO ACTION e ORION.
2. Garantia de fábrica:
No caso de garantia de fábrica, trocamos o produto sem custo para o cliente. Todos os produtos são averiguados quando chega na nossa empresa, não tendo sinais de mau uso trocamos por um produto igual.
2.1 Produto com uso:
No caso de produtos com uso, é feita a troca da cabeça (mostrador) do smartwatch, permanecendo a mesma embalagem e mesmos acessórios.
3. Defeito de mau uso:
No caso de defeito de mau uso temos garantia também, mas nesse caso há um custo de troca ou conserto. O custo vai depender do estado de conservação e o motivo do defeito. Para saber mais, consulte o nosso pós venda no WhatsApp.
4. O que caracteriza mau uso:
4.1 A nossa garantia de fábrica não cobre contato com água, independentemente de qual natureza for. Se o smartwatch apresentar oxidação não se enquadra em defeito de fábrica. EXCETO MODELO A PROVA D'ÁGUA, PULSE E ACTION.
4.2 A nossa garantia de fábrica não cobre queda, sinais de mau uso como arranhões profundos ou amassados na peça metálica do smartwatch. Produto com tela ou sensor trincado ou quebrado também são enquadrados como mau uso.
4.3 A nossa garantia de fábrica não cobre tela listrada ou escura, pois se enquadra em quebra de cristal, seja por queda ou pressão na tela.
4.4 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch carregado em aparelhos que não possuem filtro de energia, como TV, TV BOX e outros, e não cobre smartwatch carregado em carregador superior a 5V - 2A.
4.5 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch com más condições de uso.
5. Frete de envio
O frete de envio é custeado pela Tec Watch para garantia. Como o termo é claro, informando sobre o defeito dentro dos 90 dias pode aguardar para nos enviar os produtos.
Fora a garantias de 90 dias lhe damos um prazo de 7 dias para usar normalmente, caso não goste ou não atenda com suas expectativas, é só nos enviar de volta. Porém, o custo do frete fica por conta do cliente e nesse período reembolsaremos todo seu dinheiro de volta.
Caso tenha ficado com dúvidas, basta estar contactando o SAC para maiores auxílios.